Páginas

Postagens populares

domingo, 29 de maio de 2011

Niver da Cletinha!

Geeente eu precisava postar sobre isso. Cara eu nunca fui em um aniversário tão animado,engraçado e cheio de certas outras coisas que sério vcs iam rir muito, estavamos lá eu, a Cleta, a Bia Santana, a Mariana Monte,a Mariana Regadas(do blog ummundoparamary.blogspot.com), o Gustavo Rocha( o maior twiteiro  do Brasil), o Biel(primo da Mariana Monte e namorado da Julia ASHUAHSAUS'), só essa galera animou a pizzaria Domino's (que aliás é otima, nossa nunca comi uma pizza tão boa na minha vida-eu indico é lá na ponta d' areia, na rua depois da cabana do sol). Bom eu vou mostrar para vocês algumas coisas e Mari Regadas vai mostrar outras, confiram o blog dela também ! beijos e divirtam-se com algumas fotos!!! amo vcs!

Só para constar, ninguém nesse mundo substitui vocês!

                                        Bjs :*

Um comentário:

Mariana Regadas disse...

Owwwwwwwwn que fofa! Amei o post! Bjinho!