Páginas

Postagens populares

quinta-feira, 28 de abril de 2011

aos 14!

O que pode se esperar de uma garota de 14 anos? eu sei, assim que completamos 14 achamos que temos que começar a pensar diferente, como um adulto, mas as coisas que mais queremos ao 14 é começar a organizar a festa de 15 anos =D e pensar nos garotos que estão a vir com a nova idade, porque AFF, os de 13 pra baixo ninguém merece, bom quer um bom exemplo de crise do 14 anos? olha essa foto 
 pois é, esse é um bom exemplo, mas uma boa dica para isso? G-A-R-O-T-O-S, eles são os fatores agravantes nessa relação estressante chamada "namoro" . O pior é que nós ingênuas acreditamos nos "eu te amo", " te quero para sempre", "nunca vou te magoar" que eles dizem, para no final ficarmos assim:
não sou contra relacionamentos, sou bem romântica até, mas eu sou beem experiente em relação a esse fator. Não é porque tenho 14 anos que nunca fui magoada =D
Bom se gostaram dos primeiros posts voltem e leiam mais. Bjinhos :*

Um comentário:

Santas Intensas + Koconut disse...

concordo plenamente. a primeira vez q fui magoada foi aos 14 e que tive meu primeiro amor foi aos 13 :/