Páginas

Postagens populares

sexta-feira, 29 de abril de 2011

músicas!

Quem gostou da nova música da Avri Lavigne? EU AMEEEEI, cara ela conseguiu super "girlfriend" com "what the hell" ótima, para quem ainda não escutou (que eu duvido que alguem ainda nao tenha escutado) eu recomendo =D
E quem gostou das novas da Britney Spears? Eu gostei de "hold it against me", muito boa, parece que a "princesinha" do pop está voltando, vamos torcer para a Brit não voltar as malditas drogas e surtar de vez novamente.
Geente e quem gosta do Usher? eu simplismente amoooooooo o Usher, "OMG" , sua mais nova música é um arraso.
Sabe o que eu estava pensando? eu poderia colocar aqui as letras de algumas músicas bem legais. Vocês podem pedir algumas e posso colocar outras, vou precisar da colaboração de vocês =D
comentem esse post com as musicas que vocês querem e eu coloco aqui e dedico a vocês. Vejo vocês no proximo post


                                              Bjinhos :*

Nenhum comentário: