Páginas

Postagens populares

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Escola e sua função!

Se alguns acham que escola é o lugar mais chato do mundo, errou, eu tenho provas(KKKKK), pois e pelo menos na minha escola só tem maluco :S, mas fazer o que eu amo esses malucos, deem uma olhada ...
e tudo isso no meio da aula =D, bom, eu prometi que ia postar sobre eles hoje pois então está feito, disse também que não ia falar muita coisa, aliás nem sei o que falar deles, acho que as fotos podem mostrar o quanto a escola pode ser legal e por que eu gosto tanto de lá =D

Se gostaram comentem e sigam o blog, e para aqueles que gostam de musicas prestem atenção no proximo post =D

                                                   Bjinhos :*

3 comentários:

Mariana Regadas disse...

huahauhauhauhahu ai Carol, esse post tá fofo!!! Amei! Beijos!
ummundoparamary.blogspot.com

Ana Caroline disse...

Valeu Mary tbm ameei

PROFESSOR SAULO VIEIRA disse...

Carol
prazer falar contigo
que bom que tua escola é animada!!!
gostei do teu blog
to te seguindo
vamos assim trocando ideias
valeu!
você faz que série?