Páginas

Postagens populares

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu to de volta!

Eu sei que prometi postar todos os sabados, mas sinceramente...nao dá!
Eu pedi a opinião de vcs para postar umas musicas legais, mas ngm comentou entao vamos falar de outras coisas né?
Eu tenho duas amigas que tem blogs sobre moda então eu decidi fazer um post de moda. =D vamos ver se gostam, se gostarem comente e no final temos uma enquete!!!
 Eu vou começar com uma atriz/cantora que eu gosto muito mesmo DEMI LOVATO. Vcs tbm gostam?

*-* linda                                        ela sabe como ser linda e básica                 ela tem estilo !

Próxima, Avril Lavigne, vamos para o estilo rock dela de ser =D

Não preciso nem comentar                                          eu quero pra mim

E que tal agora para ficar mais calmo dakota fanning

ela é muito fofa né?                                              nossa ela cresceu!

eu usaria
 E para encerrar a irmã da Dakota a Elle Fanning

como ela pode ser tão linda e tão nova?


Bom galera esse foi meu primeiro post de moda, espero que tenham gostado... Ah é a enquete. Bom votem no look que mais agradou o seu gosto! =D espero respostas

                                                   Bjinhos :*

Um comentário:

Gi disse...

todas são lindas..